quinta-feira, 10 de junho de 2010

Postagens Antigas! Por favor vejam a pagina dos Gatos disponiveis no momento para adoção!

Queridos amigos e colegas, estou aqui mais uma vez divulgando novos gatinhos lindos resgatados para adoção. Cada um deles tem uma história, um olhar e um carisma diferente, mas todos tem o mesmo desejo encontrar uma família, um dono, um lar. 
Infelizmente ainda existem muitos abandonos de gatinhos e pior, muita gente maltrata esses lindos bichinhos, mas graças a Deus e a ajuda de todos vocês, continuo resgatando e cuidando desses lindos gatinhos.

IMPORTANTE:
Todos os gatinhos serão vermifugados, castrados e vacinados.

Taxa de adoção: R$ 60,00 (é uma pequena contribuição para me ajudar a continuar com esse trabalho)

Agora podem conhece-los, tenho certeza que vão se apaixonar.

Oi meu nome é Kadu, sou irmãozinho do Dudu. Tenho só 2 meses e meio e estou em busca de um lar, nossa ira já foi agora só falta a gente.






Prazer em conhece-lo me chamo Mary, sou um rara gatinha amarela de 2 meses e meio. Você não quer me adotar?







Oi, me chamo Kitty. sou uma linha gatinha preta de 2 meses e meio. A tia Cris tem mais uns 4 gatinhos gatinhos pretinhos precisando de um lar. Nos pretinhos somos os gatinhos mais difíceis de adotarem. Adotem a gente, queremos muito uma família.




Oi meu nome é Titi, sou uma linda gatinha de escaminha preta e laranja, quero muito um lar para ser feliz. Também sou uma gatinha com dificuldade de adoção, mas tenho fé que alguém vai gostar de mim. Tenho 2 meses e meio.




Olá amigos, me chamo Theo, sou um gatinho lindo demais brando com olhos bem azuis, tenho apenas 2 meses sou irmão da Liz essa branquinha ai em baixo.






Oi como o Theo já disse, me chamo Liz, sou igualzinha a ele, venha nos conhecer.






Hum miau, me chamo Mel fui resgatada junto da Liz. do Theo, da Titi,da Mary, da Willi e da Meggie. Sou uma siamesa linda e estou a procura de lar. Tenho 2 meses e meio. Venha no conhecer e nos fazer feliz!





Oi sou a Wili como a Mel disse fui resgatada junto com ela e outros amiguinhos que também estão nesse post para adoção. Tenho também 2 meses e meio. Me leva pra casa?





Muito prazer, sou a Meggie, pareço o gatinho do piu-piu o Frajola. Sou irmã da Wili, quero muito uma lar bem quentinho e amoroso. Venha nos visitar.






Oi meu nome é Pit, tenho 2 meses e meio, sou lindinha gatinho, bem carinhoso a procura de uma família.






Você se apaixonou por mim? Me chamo Nero, também estou aqui na Tia Cris precisando de uma lar, tenho 2 meses e meio.






Nossa você viu como sou exótico?  Sou um gatinho tigrado de vermelho. Tenho 2 meses e me chamo Randhu.







Hummm miauu, tudo bem amiguinho? Sou a Juanita uma gatinho sialata bem exótica, tenho um linda pintinha no meu narizinho que um charme. Sou uma baby de 2 meses e meio. Amo brincar.





Meu nome é Freddie tenho 3 meses, e sou um raro Sialata cinza com as patinhas branca, amo brincar com briquedinhos e sou muito educado.






Que soninho, me chamos Mingau, tenho 2 meses e meio e sou irmão da Lady, uma gatinha pretinha que está mais em abaixo, também estou torcendo para achar um lar cheio de amor.






Oi. gostou de mim? Sou a Sharon, uma linha gatinho de pelos longos tricolor, tenho só 2 meses. Adoro colo e sou bem ronronenta.






Olá, me chamo Scot, sou uma gatinho Red Point, pois tenho as orelinhas, o focinho, o rabinho e as patinhas avermeladas, tenho 3 meses e também estou aguardando um dono.





 Meu nome é Tito, tenho 3 meses e meio e sou um gatinho branquinho com a cabecinha preta, não é demais? Venha me conhecer!






Oii, me chamo Dudu, sou um lindo tigradinho de barriga e patinhas branquinhas, estou esperando um dono bem legal vir me adotar. Fui abandonado junto da minha irmãzinha, ela já foi adotada.






Olá, eu sou o Tigrinho,acho que deu para perceber por que esse nome, sou um gatinho tigrado muito lindo. Adoro papais, mamães e filhinhos, sou muitíssimo brincalhão. Tenho só 3 meses.Venha me conhecer. Miau








Miau,meu nome é Milla, sou uma linda nenem de 2 meses, aguardando uma família vir me adotar, você gostou de mim? Então venha me conhecer e ver como sou uma gatinha amorosa.






Oi amiguinhos, meu nome é Lady e tenho apenas 2 meses e meio. Sou uma baby muito boazinha, adoro carinho e colinho. Estou querendo uma família que me ame muito. Miau






 Oi meu nome é Niky, sou um sialatinha de 2 meses e meio  e sou tigrado no rostinho, tenho olhos bem azuis. Estou precisando muito de um dono que me de muito amor e carinho. Cuida de mim?






Olá, meu nome é Fanny, tenho só 3 meses, sou uma gatinho linda demais, uma sialata bem peludinha e estou a procura de um lar onde me deem bastante carinho e atenção, amo ficar no colo e ronronar.








Oie eu sou irmão da Fanny essa linda Gatinha ai em cima, meu nome é Toddy e também gostaria muito de uma lar, se fosse no mesmo da minha irmãzinha ficaria mais feliz ainda

Oi será que você vai ser meu novo dono(a)? Medu nome é Nathalia mas pode me chamar de Naty. Procuro um dono(a) que me ame muito. Tenho 3 meses e sou ronronenta. hehehe

5 comentários:

Unknown disse...

Ola...gostei do Nero, Tigrinho e Fanny. Ainda estão disponíveis? ?

Stephanie Rodrigues Soares disse...

Bom Dia eu me interessei pelo NERO, ele ainda esta pra doação???

Stephanie Rodrigues Soares disse...

Bom Dia eu me interessei pelo NERO, ele ainda esta pra doação???

Unknown disse...

Bom dia eu gostaria de saber se a fiona ou a greta ainda está disponível pra adoção

Unknown disse...

Bom dia eu gostaria de saber se a fiona ou a greta ainda está disponível pra adoção

Postar um comentário

© Adote um Miau! - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart